As entidades representativas dos militares e pensionistas do Estado de Goiás, em compromisso com a verdade, vem inevitavelmente opor repúdio ao comportamento do advogado Allan Kardec Cabral Júnior, que usou teses fantasiosas para afastar o brilho de nossos valorosos policiais e manchar o nome de uma instituição que é promotora de Direitos Humanos, tudo com finalidade desprezível de autopromoção.
.
A Polícia Militar como uma instituição séria e comprometida com a segurança pública. Nunca os níveis de satisfação foram tão elevados. Nunca experimentamos indicadores de criminalidade tão razoáveis. Nunca o Estado de Goiás esteve tão seguro. Senhores leitores, nada dessas conquistas é de graça. São elas produto do trabalho incansável e de muita especialização por parte dos valorosos policiais militares, muitas vezes sucedidos de risco pessoal à integridade física e psíquica e à vida.
.
Todas as medidas de reparação possíveis, no campo de direito cível, de direito de resposta e criminal serão tomadas a fim de defender e evitar que pessoas desavisadas usem de nossos militares para praticarem marketing pessoal.