Aconteceu na tarde desta quarta-feira (03) uma manifestação pacífica em frente à Assembleia Legislativa de Goiás que contou com a presença dos presidentes das entidades de classe da Segurança Pública de Goiás, militares, pensionistas e demais componentes das forças do Estado. O tema deste encontro foi a data-base devida, que chega a quase 20%.

“Após esta iniciativa, houve por parte do governo um chamamento para uma reunião, que aconteceu com a presença do secretário de Governo, Adriano Rocha Lima, o qual recebeu alguns líderes classistas para tratarem sobre a data-base”, explicou o presidente da Unimil, Cel Carrijo.

Inicialmente, o índice oferecido foi de 3,71%, passando após esta reunião para 4,62% referente ao ano de 2023. “Esta proposta não foi aceita, nós não queremos aumento, queremos apenas que a recomposição salarial seja cumprida, não vamos deixar de lutar”, disse Carrijo. Diante da negativa da classe, uma nova manifestação foi marcada para a próxima quarta-feira, dia 10 de abril.

 

                 

Share This